quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em busca da mistura perfeita!

O programa de ontem foi bom demais da conta, sô! (risos) Ai meu Deus, tô pegando esse ranso de caipira de João! (mais risos) Fala, Aratuípe! Bem, vamos ao que interessa. Eita mistura danada!

No estúdio com a gente, o ator (entre outras coisas) Bertran Duarte. Protagonista do média-metragem "Superoutro", filme que completou recentemente 20 anos e foi um marco no cinema baiano, Bertran foi o convidado desta quarta-feira (3) para falar da sua carreira que anda de vento em popa, com tantas produções para o cinema.

O papo foi tão bom que João deixou para falar das estréias da semana nos cinemas, na sexta-feira. Também tínhamos uma material da coletiva de Ivete Sangalo que rolou ontem pronto para ser pulverizado pelo programa, de acordo com o andamento das coisas. No fim das contas, veiculamos o mínimo planejado, deixando demais partes também para sexta.

Como já foi mencionado aqui no blog, a coletiva de Ivete tratou do seu mais novo trabalho, o CD/DVD "Pode Entrar". A gente tinha separado os principais trechos para serem distribuídos ao longo do programa, e ontem Ivete apresentou o projeto para o ouvinte Circulando. Falou da concepção e dos convidados que participam deste projeto. Sexta-feira, você ouvirá Ivete falando do processo de gravação, de suas intenções, dos próximos shows e até do DVD que será gravado em Nova Iorque! Não perca!

Não perca também o Arraiá da Capitá amanhã! Uma das atrações da noite será a banda Calcinha Preta, e a gente conversou ao vivo diretamente de Aracaju, com Paulinha Abelha, uma das vocalistas dessa que é uma das bandas mais disputadas durante o São João. Paulinha, como sempre foi um amor, e falou da nova vocalista que vai estrear em Salvador, e da vontade de voltar a tocar mais vezes na capital baiana. Fica aqui o pedido de Paulinha para os contratantes da Bahia!

Nenhum comentário: