sexta-feira, 12 de junho de 2009

Qual Scheila será a mais nova fazendeira?

Segundo informações do jornal Agora, as ex-dançarinas do grupo É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho, foram cotadas para substituir Bárbara Koboldt que desistiu de participar do programa A Fazenda, reality show da Rede Record, alegando saudades de casa.

Provavelmente, a vaga ficará com a Sheila loira. Vira e mexe, Scheila Carvalho procura sair na mídia para garantir seus contratos, porém, é outra que pode alegar saudades de "casa". A morena é apresentadora da Record Bahia, e tenta emplacar um programa em rede nacional há anos, sem sucesso. No entanto, no caso do reality show, além de se mudar de Salvador, Scheila teria que se isolar, e isso implicaria em se afastar do marido Toni Sales, ex-colega de É o Tchan, pelo tempo que durar no programa.

Uma coisa é certa. Caso volte da "Roça" no próximo domingo, quem não vai gostar nada dessa história é Babi Xavier. A apresentadora está toda empolgada com o modelo Miro Moreira, com quem anda "ficando", e já se demonstrou insegura com relação à entrada de uma nova participante. Miro, por sua vez, dá sinais de cansaço...

Segura o tchan, Babi!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: