terça-feira, 2 de junho de 2009

Seis meses de Circulando!

O Programa Circulando completou ontem, 1º, seis meses desde que foi ao ar pela primeira vez em Dezembro do 2008. Em homenagem à data, o programa perguntou ao ouvinte o que aconteceu de mais marcante em sua vida nos últimos seis meses. Especialmente naquela noite de segunda-feira, DVDs, CDs variados, agenda, Sonzeira para o iPod, ingressos para o cinema e para festas e várias revistas foram distribuídos em quatro kits de aniversário. No estúdio, teatro, música, bastidores e surpresas (foto)!

Ao longo desses 6 meses, muita gente boa passou pelo Circulando. Na apresentação, tivemos o empresário Diogo Cunha e o professor de história Ricardo Carvalho. Ambos contribuíram à sua maneira e dentro dos respectivos limites, perfis e intenções, até completarem, cada um, seu ciclo no programa.

Como colaboradores, passaram por lá os colunistas Manoel Guedes, Jansen Sandes e Josemar Arlego (por telefone), todos alternando-se à frente do quadro Circulando nos Bastidores, até o nosso querido Gustavo Lago assumir de uma vez o posto. Na Blitz Circulando, passaram Marina Araújo e Marcos Nascimento, figuras únicas que infelizmente não puderam seguir com a gente.

Respondendo à nossa própria enquete, durante estes seis meses, o que aconteceu de mais importante no programa foi a constituição dessa nossa equipe que hoje está repondendo pelo Circulando. Érica Saraiva e Paula Berbert desde o princípio, João Carlos Sampaio, que se limitava à coluna de cinema, e hoje é um dos apresentadores e realiza o contra-ponto ideal a Érica, e Gustavo Lago, que hoje é nosso colunista, repórter e assessor de imprensa, praticamente um sócio do programa!

O Circulando agradece a todos acima mencionados, ao "apêndice" Eduardo Lubisco (risos), à Rádio Metrópole, especialmente nas figuras de Chico Kértesz e Carlos Passos, a todos os convidados do programa que participaram por telefone, no estúdio, nas matérias gravadas e nos flashes ao vivo, aos patrocinadores, em especial a FTC, com a gente desde o primeiro mês, o Outback Steakhouse e o Arraiá da Capitá, e é claro, a todos que ouvem e leem o Circulando - a revista eletrônica mais divertida do entretenimento baiano!

3 comentários:

lubisco disse...

o apêndice agradece a oportunidade de ter experimentado a vida do rádio! É uma cachaça. Qdo eu crescer, quero fazer isso! Abraço a Érica e a Jõao. O beijo de Paula eu dou pessoalmente!

Gustavo Lago disse...

PARABÉNS CIRCULANDOOO! rsrs.

É muito bom fazer parte dessa galera. Agradeço demais o convite. Nunca tinha feito rádio e não quero mais parar, eheh.
Érica e João, sucesso pra vocês! Paulinha (a telefonista, rsrs.), produtora massa!!! Lubisco (o apêndice, rsrs.), sempre com a gente.
Enfim... O QUE ACONTECEU DE MAIS MARCANTE NA MINHA VIDA NOS ÚLTIMOS SEIS MESES?!?!?! NÃO É DIFICIL DE RESPONDER...

CIRCULANDOOOOOOOOOOOOOOO!!! =)

Beijo galeraaa

ju schriefer disse...

aee! sucessoooooooo cada dia mais pra esse programa que eu adooooooooooorooo! que nemmmm de ferias na grecia eu esqueco!kkkkkkk! ja ja to voltando pra casa e tenho umas fts pra ericaaaaaaaaa!=D
SAUDADE DE OUVIR SUAS PEROLAS ERICAA!KKKKKKKKK!
parabenss pro programaaa!
=*******