sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Manno Góes lança primeiro CD solo em dezembro



O cantor, compositor e integrante da banda Jammil e Uma Noites ao lado de Tuca e Beto, não vê a hora do seu primeiro CD solo sair do forno. O músico Manno Góes, responsável por grandes sucessos, gravou o seu primeiro álbum voltado para o pop rock no estúdio NGR de Los Angeles, Estados Unidos e contou com participações pra lá de especiais.

Em algumas faixas do disco, a bateria de John Jr. Robinson, o preferido de Michael Jackson, além de Steve Wonder, Quincy Jones e muitas outras feras da música internacional que marcaram presença.

Lembrando que todas as faixas do CD são de autoria do próprio Manno, que soltou a voz e promete seguir em frente com este primeiro trabalho solo, sem pensar na possibilidade de abandonar o Jammil.

O álbum leva o nome de "E assim os dias vão", e conta a parceria da gravadora Som Livre.

Desde já, nós do Circulando desejamos todo o sucesso pra Manno!

Vamo que vamo!

Um comentário:

Unknown disse...

Cara Erika e João, pelo amor de Deus, comentem alguma coisa no programa sobre o novo disco do Arnaldo Antunes (leva esse cara no programa – fale com a Aninha Franco, pois ela sabe onde ele se esconde). O disco do cara tá muito dez, aproveite e coloca a faixa 2 desse disco (não sei o nome pq sou pobre e tive q baixar pela net pq o disco está por 40,00 e me recuso a pagar). Comenta sobre esse disco pq tb existe vida inteligente ouvindo o Circulando, além dos Pokémons dos seus amigos do axé.
Vc nem comentou nada sobre o meu livro no programa né? Só pq eu sou “autor sem mídia”! E ,por favor, nada de comentar sobre o Lula chorando, o Paulo Coelho chorando no resultado da medinha (*que vai ser uma roubalheira) das Olimpíadas.


P.S. Vc comentou sobre o Jesus da Madonna Luz no último programa. Eu conheço o cara que comia, opa o ex-namorado dele. Sabia que ele era gp no RJ? Esse cara me disse q ele cobrava 10,00 , mas q podia dividir em 2 vezes. Agora deve cobrar uns 10.000 ... dólares. 8) Oh língua. (não precisa ler essa insanidade)