terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vivendo do Ócio ensaia para apresentação no VMB 2009

O Video Music Brasil (prêmio de música do canal MTV Brasil) está chegando, e com ele, a possibilidade de alguns vencedores saírem da Bahia. Um deles pode ser a banda Vivendo do Ócio, que já esteve no Circulando, e agora concorre à categoria de Aposta MTV ao lado de Holger, Mickey Gang, EMICIDA e Black Drawing Chalks. Hoje pela manhã, os meninos ensaiaram no Credicard Hall para a apresentação que vão fazer durante a cerimônia de premiação, que acontece na próxima quinta-feira (1º), às 18h30, e será transmitida ao vivo pela MTV.

Eles vão tocar Fora Mônica, que tem clipe na programação da MTV Brasil e faz parte do disco "Nem sempre tão normal", lançado no começo deste ano. De Salvador, o quarteto tem influências de grupos como Arctic Monkeys, Bloc Party, Cazuza, entre outros.

No começo do mês, o grupo esteve no Sessões MTV, projeto que grava bandas em estúdio ao vivo especialmente para o Portal MTV, e gravou alguns vídeos, entre eles, Hey! Hey!, que você confere abaixo:

Além da banda Vivendo do Ócio, os Retrofoguetes concorrem na categoria Instrumental, a cantora Pitty disputa seis categorias, e o baiano Caetano Veloso é reverenciado no filme Coração Vagabundo, de Fernando Grostein Andrade, que concorre a Filme Musical do Ano, todos representando muito bem a Bahia.

Corre que ainda dá tempo de votar em algumas categorias!

2 comentários:

JuANiTo disse...

Estou na torcida pelo Vivendo do Ócio!
Muito boa oportuindade de se apresentar na festa!
Bora Baêa!
Abraço



http://sentimentomediano.blogspot.com

Érica Saraiva disse...

'Bora Baêa' é ótimo... rs.
Também estamos na torcida pela rapaziada da Bahia!

Aguarde que vou tentar fazer uma matéria com os baianos que estão concorrendo ao VMB para o programa desta quarta, véspera da premiação.

Torça pra que dê tempo!
Abração.