terça-feira, 1 de setembro de 2009

CONFIRA: Maristella Muller mostra músicas de seu 1º CD

A cantora Maristela Muller, que, merecidamente, faturou o prêmio de cantora revelação do Troféu Castro Alves pela sua bela estreia no carnaval de Salvador este ano, foi a convidada do Circulando no estúdio ontem (31), e nos brindou com uma pequena amostra do que vem por aí em seu primeiro CD desde que se mudou para Salvador.

Foi bem pequena, em sua cidade natal Porangatú, interior de Goiás, que Maristela tomou gosto pela música, e já aos 15 anos descobriu o universo da axé music, chegando a gravar CD e tudo! Mas foi em Salvador, com a ajuda de amigos de peso como Wesley Rangel (Gravadora WR) e Durval Lélis (Asa de Águia), que pesquisou e desenvolveu sua musicalidade se mantendo fiel às bases do axé (a bacurinha que o diga - hehehe) mas dando a sua contribuição. O resultado foi o "Axé Metal", estilo que caracteriza seu trabalho e que ela registra em seu CD prestes a ser lançado.

Durante o programa de ontem (31), a gente mostrou algumas das músicas deste CD, tais como a versão de "Let It Be" dos Beatles na voz da cantora que também assume o piano, a linda "Samba de Maria" e "Coração de Papel", a primeira a ser trabalhada nas rádios a partir da próxima quinta-feira (03). As duas últimas são de autoria de Tiaguinho da Bahia, filho do grande Chocolate da Bahia, e a primeira de uns caras aí... John Lennon e Paul McCartney, conhece? [risos]

Confira em primeira mão a música "Coração de Papel" na íntegra:

A cantora Maristela Muller falou também dos seus ensaios que começam a partir deste sábado e vão até o carnaval e do bloco Faço Direitinho, que vai puxar outra vez este ano. De olho nela!

Nenhum comentário: