quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Netinho começa hoje a editar o material do DVD

Após a trabalheira da gravação, a trabalheira da edição! O cantor Netinho começa hoje a colocar a mão na massa para editar o material produzido no último fim de semana para o DVD A Caixa Mágica.

Foram dois dias de gravações na área verde do Hotel Parque dos Coqueiros em Aracaju (SE), com um show de tecnologia e perfórmances, que mobilizaram a cidade. No sábado (26), houve um grande show com as participações de Alinne Rosa do Cheiro de Amor, Tomate, D’Black e Jorge Vercilo. No domingo (27), foi a vez de Saulo Fernandes do Eva participar, numa apresentação para convidados, em que o cantor fez também as captações finais de vídeo.

Agora, Netinho se concentra no trabalho de edição, para conseguir lançar o DVD já no início de dezembro. Hoje também, o cantor começou a editar a música Extrapolou para já mandar para as rádios neste fim de semana.

Chega me deu vontade de correr contra o tempo para adiantar minhas coisas também! Isso é que é disposição, Netinho! O Circulando deseja sucesso e boa sorteeee!

Nenhum comentário: