segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Além de cantora, Claudia Leitte quer ser atriz



Foi só a primeira experiência como atriz, mas a cantora Cláudia Leitte pegou gosto pela coisa e acha até que vai "investir" na carreira.

"Gente, peguei gosto. Foi bom demais. Quem sabe não faço um curso de atriz?", disse aos parceiros de cena, Mariana Rios e Jonatas Faro, intérpretes de Yasmin e Peralta, respectivamente.

Dirigida por Marcos Paulo, Claudinha se sentiu bem a vontade. A cantora pintou e bordou em cena. Foi feita refém, escapou, brigou com a "rival" Yasmin e encerrou a sua participação na novelinha teen da melhor forma possível, executando a música Exttravasa, hit de sucesso e responsável pelo ínicio da sua carreira solo.

Sobre a própria Mariana Rios, a cantora foi só elogios. "A Mariana Rios é linda e talentosa e me ajudou bastante. E sabe que ela canta bem...", contou.

Contudo, depois de seis horas de gravação, Claudinha disse no maior bom humor que estava pronta para mais seis. Tudo isso depois de uma semana super agitada, recheada de gravações em campanhas publicitárias e na produção do seu mais novo álbum, com lançamento previsto para o final do ano.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: