sábado, 26 de setembro de 2009

Colunista anuncia internação de Ivete Sangalo

No Circulando da última quarta-feira (23), nosso colaborador Gustavo Lago divulgou em sua coluna Circulando nos Bastidores a suposta internação da cantora Ivete Sangalo antecipada para este sábado (26) no Hospital Português, em Salvador. A princípio, Ivete teria marcado a internação para o dia das crianças, 12 de outubro, ocasião em que seria inaugurada a nova maternidade do Hospital Português.

Eis que a notícia parece ter se confirmado. O blog Universo Axé, assinado por Alex Lopes, noticiou esta noite que Ivete Sangalo estaria a caminho do hospital no bairro da Graça para aguardar a chegada do seu primeiro filho.

Ainda segundo Alex, um forte esquema de segurança teria sido montado para garantir o ingresso da cantora envolvendo a Equipe de Elite da Polícia Militar do Estado da Bahia, os seguranças do hospital e os particulares da própria Ivete.

A cantora Preta Gil, no entanto, grande amiga de Ivete Sangalo, se pronunciou no Twitter diante das perguntas dos seus seguidores. Por volta das 11h, ela escreveu "Gente nāo ta nascendo ainda nāo , que agonia!!" e 3 horas depois, escreveu "gente é muito chato eu ficar falando da vida dos outros, eu já falei o que eu sei!!!!calma!!alarme falso!!!!".

Talvez o "alarme falso" a que Preta se referiu estivesse relacionado ao nascimento do bebê, e não à internação... Afinal, Ivete, que tem se revelado uma "twitteira" de primeira devido à quantidade de tweets que publica (exatos 3.561), não escreve nada desde as 3 horas da tarde, aproximadamente.

Outro indicativo tem a ver com uma promoção misteriosa que Ivete anunciou no Twitter na quinta-feira: "farei uma mega promoção que tem a ver com meu ultimo maior desejo e muito mais a ver com vcs que me seguem aqui!!". Ivete disse que precisaria fazer algumas "confirmações" para lançá-la, mas que o "babado era forte", e que tinha sonhado com isso.

A cantora marcou de divulgar a promoção "poderosa" na noite desta sexta-feira (25) em uma das últimas coisas que escreveu no Twitter: "hj à noite todos saberão da big promoção que vamos fazer. assim todos terão a oportunidade de saber . aqueles que estudam e trabalham. para q eles possam participar tb!!!! quero muito que todos participem e pra isso tenho que pensar num horário que todos possam entender e ter acesso logo a todas informações". E até agora, nada... MISTÉÉÉÉRIO...

Nenhum comentário: