quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Circulando: edição recheada de música e diversão!

Sempre digo às minhas equipes de trabalho que "programa bom é programa variado"! Mesmo dentro de um determinado segmento, a variação é fundamental para a dinâmica e o ritmo de um programa, que, aliado a outros mecanismos influenciam diretamente no interesse da audiência.

Ontem (16) foi um programa assim: variado! Logo, um programa dos meus... (risos) E quando esta quantidade de atrações vem aliada à qualidade das mesmas e a muitas novidades, o que mais posso querer?

No estúdio, o trio instrumental de surf-music, de rock ou simplesmente de música, Retrofoguetes. O guitarrista Morotó Slim (melhor instrumentista no Troféu Dodô e Osmar 2008), o baixista CH e o baterista Rex venderam o peixe do próximo show domingo (20) no Anfiteatro Dorival Caymmi ao ar livre no Parque da Cidade pelo Projeto Música no Parque, e de quebra, conversaram sobre prêmios, CD novo e zoaram muito.

Por telefone dois queridos divulgando seus trabalhos: o ator Zéu Brito, que se apresenta hoje (17) e amanhã (18) na sala principal do Teatro Castro Alves com o espetáculo Decameron e grande elenco, e o cantor e compositor Jau, que começa hoje mais uma temporada de ensaios do Afrodisíaco na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, e conversou com a gente dentro da coluna Circulando nos Bastidores, de Gustavo Lago.

Fique por dentro de tudo o que rolou, aqui mesmo no blog! É muita informação...

Nenhum comentário: