quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Netinho arrecada 8,5 toneladas de alimentos com o DVD


A gravação do DVD A Caixa Mágica em Aracaju no último fim de semana proporcionou o acúmulo de 8,5 toneladas de alimentos, que foram entregues ontem pelo cantor Netinho ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e ao Lar Esmeralda, ambas as instituições situadas na capital sergipana.

O montante foi arrecadado durante o segundo dia de gravações para o DVD, em que a entrada foi permitida mediante a doação de 3 Kg de alimentos não perecíveis, mostrando que o projeto de Netinho foi um sucesso no palco e fora dele.


Ontem (29), o cantor visitou o GACC para doar quatro toneladas de alimentos. "Temos que olhar sempre para o próximo que necessita de ajuda. É muito gratificante sentir a emoção destas crianças lindas. Sempre que posso estou fazendo algo beneficente para estas pessoas especiais, todos nós devemos ter esta sensibilidade. É também uma forma de agradecer pelo sucesso de mais um trabalho meu gravado aqui em Aracaju", vibra. A doação de Netinho vai sustentar as crianças durante os próximos seis meses.

As outras 4,5 toneladas de alimentos foram entregues também por Netinho ao Lar Esmeralda que cuida de crianças e famílias carentes de um bairro periférico de Aracaju.

Nenhum comentário: