quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FINALMENTE: CD ao vivo do Chiclete é lançado



Confirmando a notinha que foi divulgada através do nosso blog e programa Circulando, o novo álbum da banda Chiclete com Banana, Flutuar, já se encontra disponível [para pré-venda] no site da Submarino.

É isso aí! O CD, gravado no dia 1º de novembro de 2008 já já irá invadir as prateleiras de todo o país. Mas o DVD, continua sem previsão de lançamento.

Confira as faixas.:

1. Eu Quero Esse Amor
2. Quero Chiclete
3. Bomboniere
4. 100% você
5. Bem-vindo ao Mar
6. Flutuar
7. Se Me Chamar Eu Vou
8. Se Tem Chiclete Eu Tô Lá
9. É Só Você Pedir
10. Que Força É Essa?
11. Beijo em Alto Mar
12. Vumbora Amar
13. Para o Mundo Ver
14. Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela
15. Amar Você Não Dói
16. Feitiço Gelado
17. Vai Chorar ou Vai Sorrir
18. Não Vou Chorar

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: