terça-feira, 22 de setembro de 2009

Asa de Águia lança ASA 3D neste sábado

Todo mundo sabe que o Asa de Águia está sempre inovando em suas aparições pelo Brasil afora. Muito dessas inovações se deve à formação profissional do vocalista Durval Lélis em arquitetura, mas não há como negar que também se deve à criatividade e ao espírito inventivo do cantor!

Depois da Trivela, do trio Dragão da Folia e do Trio Fênix (o maior, mais potente e mais moderno do mundo), as novidades se estenderam para os palcos. Vem aí o Asa 3D!

Segundo explicou Durvalino, durante o programa Altas Horas do último sábado (19), trata-se de um palco circular com o centro rotativo e três bocas de cena de onde saem três pernas, que são as passarelas. A estrutura é resultado da última tendência em tecnologia no exterior adaptada à realidade das apresentações do Asa de Águia.

Palco 360º do ASA 3D que será lançado no Rio neste sábado

Uma das atrações do Altas Horas ao lado da cantora Maria Gadú, da atriz Andréa Beltrão e do comentarista de automobilismo Reginaldo Leme, o Asa de Águia lançou oficialmente a música "Vale Night" e aproveitou para convidar a plateia e os telespectadores para o lançamento do ASA 3D na área verde do Rio Centro, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (26).

Nenhum comentário: