segunda-feira, 14 de setembro de 2009

IBOPE: Rádio Metrópole lidera audiência na classe AB

A Rádio Metrópole lidera a audiência na classe AB, a partir de 25 anos, público masculino, dentre as rádios FMs de Salvador, revela pesquisa Ibope EasyMedia, relativa aos meses de junho, julho e agosto.

Comandada pelo âncora Mário Kertész, a emissora tem cerca de 20% de vantagem para a segunda colocada, emissora da capital baiana de programação exclusivamente musical pertencente à Rede Bahia.

No mesmo segmento da Metrópole, ou seja, com predominância de notícia e jornalismo, a concorrente direta, que também pertence a uma rede de comunicação, fica em 4º lugar no geral, o que assegura à Metrópole 150% de vantagem na audiência registrada pelo Ibope.

O Circulando parabeniza os colegas e a Rádio Metrópole pelo pioneirismo e representatividade no universo da comunicação baiana, e se orgulha de fazer parte desta história contribuindo com o primeiro lugar em audiência no horário das 22h00 à meia-noite nos dias de programa dentro desta mesma classe da liderança geral obtida entre às 6h00 e às 22h00 nos dias de semana. E TEMOS DITO!

Nenhum comentário: