quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Frascos, Comprimidos, Compressas e a Caixa Mágica!

Rsrsrsrs.. Calma... Estes foram os trabalhos que foram alvo do Circulando nesta quarta-feira (23). E ainda teve o 'molhinho' da participação do nosso colunista de axé music Gustavo Lago com os principais destaques da semana. Pense num programa alto astral e cheio de informação!

No estúdio com a gente, uma banda da banda Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (foto). O vocalista e guitarrista Ronei Jorge, o baterista Maurício Pedrão (o cara do marketing - rs) e o baixista Sérgio Kopinski foram ao Circulando pra falar do mais novo CD da banda Frascos Comprimidos Compressas, que será lançado com uma série de shows a partir de hoje: quatro deles em Salvador, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. O projeto, que compreende os shows e a gravação do CD, é uma realização da GIRA independente, patrocinado pelo programa Petrobrás Cultural.

Os caras falaram da concepção, da importância do patrocínio no processo, das participações e dos shows de lançamento. Na programação musical, Você sabe dessas coisas (Nêga), Quem Vem Lá e a regravação inédita de Vidinha, lançada no Circulando.

Por telefone, falamos com o cantor Netinho que já está em Aracaju (SE) a todo vapor rumo à gravação do seu segundo DVD A Caixa Mágica. Como é característico de tudo o que Netinho faz, tudo do bom e do melhor em retribuição ao fã que nunca lhe abandonou, mesmo depois de ter passado por um momento de conflitos em sua carreira.

Netinho deu TODOS os detalhes das gravações (estrutura, tema, participações, datas...) e ainda comentou a indicação ao Grammy Latino 2009, e a banalização do DVD por alguns artistas que subaproveitam a mídia. Se você não ouviu o programa, fique ligado nas próximas notas, que publicarei trechos desta entrevista com informações EXCLUSIVAS.

Nenhum comentário: