segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EXCLUSIVO: Banda Mina grava novo CD a partir de hoje

Nesta época do ano em Salvador, começa o corre-corre das bandas para concluírem seus trabalhos para já durante a estação mais quente e promissora do ano, divulgá-los. É o caso da banda Mina, liderada pela vocalista Mariana Assis, grande merecedora de pelo menos uma indicação como artista revelação em premiações oficiais pelo seu primeiro carnaval, mas que foi injustamente "esquecida" por algumas.

A banda, que faz parte do casting da Caco Artistas, braço da Caco de Telha Entretenimento, entra hoje em estúdio para gravar o segundo CD [foto]. Desta vez com releituras do Rei Roberto Carlos, de Carlos Cola e da cantora Rita Lee [provavelmente Doce Vampiro], além de canções inéditas do sanfoneiro, cantor e compositor potiguar Dorgival Dantas, autor do sucesso "Você não vale nada mas eu gosto de você".

O CD vai ser lançado na segunda quinzena de outubro, mas já no começo do mês a banda Mina deve começar a divulgação em algumas escolas da capital baiana.

Seguindo o sucesso da temporada de ensaios do verão passado, a banda também planeja fazer outra temporada este ano, mas ainda não fechou local nem data.

Agora é esperar pra conferir!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: