segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Artistas baianos fazem a festa em programa de Galvão

O narrador esportivo da Rede Globo Galvão Bueno comandou uma edição especial do programa Bem, Amigos! na SporTV esta noite (7). Transmitido ao vivo da Bahia, onde será o próximo jogo da Seleção Brasileira, o programa teve como convidados oficiais os ex-jogadores Edilson e Vampeta, e a cantora Margareth Menezes, mas ainda contou com as participações de Ivete Sangalo, Olodum e Ara Ketu!

Desde que o Olodum foi o pé-quente oficial do Brasil durante as transmissões dos jogos da Copa do Mundo da Coréia e Japão em 2002, que a Bahia passou a ser sinônimo de sorte para a Seleção Brasileira. Não poderia ser diferente agora, na semana do jogo Brasil x Chile no Estádio de Pituaçú em Salvador. O "Bem, Amigos!" que vai das 21h às 23h30, hoje passou as duas primeiras horas fazendo a festa com os artistas baianos, e estourou o tempo em 20 minutos!

Depois da entrada de Maga, que ficou durante todo o programa, Ivete Sangalo participou através de um depoimento gravado da sua casa em Praia do Forte desejando boa sorte à seleção, o Olodum entrou com seus novos cantores Nadjane Souza e Mateus Vidal, além de Lucas di Fiori, e por fim, Galvão chamou seu amigo Geraldo Silva, que estava com a querida Vera Lacerda, presidente do Ara Ketu, e foram seguidos por João Jorge, presidente do Olodum e Larissa Luz, vocalista do Ara.

O apresentador se rendeu e pediu para Larissa improvisar um número com Margareth e o Olodum e eles foram de Elegibô para encerrar o bloco. No mais, o "Bem, Amigos!" ainda teve as visitas do vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Gilberto Bastos, que presenteou Galvão e o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho com camisas oficiais do time personalizadas, e de uma baiana típica que deu três fitinhas do Senhor do Bonfim com as cores da Bahia ao narrador e pediu que este repassasse outras duas nas cores do Brasil para o técnico Dunga.

Futebol mesmo só lá pelas 23h!

Você que possui TV por assinatura pode conferir as reprises logo mais às 3h no SporTV 2, ao meio-dia de amanhã (8) na SporTV 1 ou ainda à 1h30 da madrugada de amanhã para quarta-feira (9) na SporTV 2.

Nenhum comentário: