terça-feira, 22 de setembro de 2009

Top Models só para convidados na SIM 2009

Já que estamos em clima de temporada fashion, lá vai uma dica pra quem curte moda: Top Models - um conto de fadas brasileiro. O documentário de Richard Luiz fala dos bastidores do mundo da moda e será exibido numa sessão especial para convidados hoje às 20h30 em uma das salas do Multiplex, dentro da programação da Semana Iguatemi de Moda 2009.

Top 25, que estreou no meio do ano, traz depoimentos inéditos das top models brasileiras e de fashionistas em geral como profissionais da imprensa especializada e estilistas famosos, e revela cenas dos bastidores, relatando as dificuldades que as modelos enfrentam para atingir o sucesso.

A ideia do documentário foi do diretor artístico dos maiores eventos de moda do Brasil (inclusive da SIM 2009), que, inicialmente, colheu os depoimentos das modelos para promover o calendário de moda reunindo a nata da modelagem do país, fotografado em 2005. "Mas vi que poderia render um filme, porque a trajetória de cada uma delas é mesmo um conto de fadas", explica Paulo Borges.

Confira o trailer e veja se reconhece os ícones do mundo fashion:

Os convidados da SIM 2009 para a sessão especial do Top Model - um conto de fadas brasileiro, ainda serão brindados com a exibição do making of do filme Besouro – Nasce um herói, coma presença dos quatro atores princpais. A montagem digirida por João Daniel Tikhomiroff é bastante aguardada pelos efeitos especiais utilizados nas cenas de luta.

Nenhum comentário: