sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cascadura lança música em novo site amanhã - ouça aqui!

Depois de um ano de muito trabalho em off a banda Cascadura inicia as ações de divulgação do documentário-musical Efeito Bogary amanhã (12) com o primeiro show de uma série que começa em Salvador e com o lançamento do site oficial no endereço http://www.bandacascadura.com/. Funcionando como uma espécie de central de informações da banda, o site chega com uma surpresa especialmente preparada para a ocasião: uma música novinha de presente para os fãs, que o Circulando antecipa pra você hoje!

O vasto conteúdo do site passa por informações da banda e de seus integrantes, Frequently Askes Questions (FAQ), material oficial de divulgação, links e avisos de atualização das páginas próprias do MySpace, Orkut, Twitter, Fotolog, Flickr e YouTube, notícias, agenda e discografia completa (apresentada pelo cantor Nando Reis, pelo jornalista Luiz Pimentel, pelo escritor e músico Ricardo Cury e pelo jornalista Chico Castro Jr) disponível para download.

Também disponível, o fã do Casca vai encontrar a música inédita "Resumo dos Fatos", composta por Fábio Cascadura, com a participação especial de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish. O Cascadura gravou com andré t em Salvador e Rodrigo fez as vozes no estúdio de Duda Machado em São Paulo. Confira abaixo a música exclusiva do Cascadura para o lançamento do novo site da banda amanhã, e diga o que achou:


Banda Cascadura em Resumo dos Fatos

Nenhum comentário: