sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Conheça as músicas do 1º DVD de inéditas de Netinho

Tudo pronto para a gravação do primeiro DVD com repertório inédito do cantor Netinho, que ocorrerá amanhã (26) e depois (27) na área verde do Hotel Parque dos Coqueiros em Aracaju (SE).

Fãs, imprensa e convidados se preparando como podem para o evento. E como a maioria das canções é inédita, Netinho resolveu dar uma forcinha e preparou um CD intitulado Netinho - A Caixa Mágica: Tarefa de Casa com trechos de cada uma delas, através do qual os fãs podem decorar as letras para fazer bonito na gravação.

Serão 20 músicas idéditas de compostores baianos, à exceção de algumas que serão executadas pelos convidados. Como já anunciamos nas palavras do próprio Netinho em entrevista de conteúdo exclusivo ao Circulando, as participações serão de Alinne Rosa (Cheiro de Amor) cantando "A Vida é Festa", o cantor D'Black fazendo "Pedindo pra Voltar", Jorge Vercilo cantando "Himalaia" que é de sua autoria, Saulo Fernandes (Eva) interpretando "Paixão não tem Cura" e Tomate regravando com Netinho "Impossível", música do seu último CD Minha Praia.

Confira uma amostra de todas as músicas do DVD A Caixa Mágica:


Nenhum comentário: