segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TOMATE E CRISTINA: "Eu vos declaro marido e mulher"


Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. No altar da Catedral Basílica de São Salvador, localizada na Praça Terreiro de Jesus, no Pelourinho, o cantor Tomate aguardava ansioso pela noiva, a publicitária Cristina Rocon.


A entrada do noivo, que vestia um terno Ricardo Almeida e estava acompanhado da mãe, Lúcia Kraychete, foi embalada pela canção "É o amor", da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Por volta das 21h, Cris, que estava vestida de La Novia e usando jóias Carlos Rodeiro, entrou ao som da Marcha Nupcial. A cerimônia, objetiva e descontraída (com direito a salva de palmas e tudo!), durou cerca de 30 minutos.


Já casados, os noivos deixaram o altar e seguiram para o Trapiche Eventos, localizado na avenida contorno, cidade baixa. Na lista dos 800 convidados, família, parentes e amigos marcaram presença.


Entre os famosos, estavam presentes Netinho, Priscila Freire (ex-Kondendê), Analuzia Moscozo, Michel Telles, Serginho (Pimenta N'ativa), Adelmo Casé, Kiko Salli e Fredd Moura (Voadois).

Na festa, assinada pelo arquiteto Leonardo Salvatore, com buffet de Emely Kraychete, tudo estava muito bem preparado. No cardápio da noite, massa, filé mignon, frutos do mar e muitos doces.

A banda responsável por agitar a pista de dança foi a "Duas Medidas", que tocou até às 4h30 da manhã e não deixou ninguém parado. O noivo também não ficou de fora. Tomate subiu no palco e embalou os convidados com seus maiores sucessos. Além, é claro, de dedicar um trecho da música "Cuida de mim" para a sua noiva, Cris, que não parou um minuto sequer de curtir a noite.

Já na saída, além do tradicional bem casado, todos receberam como lembrança, uma caixinha de vidro com um Santo Antônio, que pra quem não sabe, é o santo casamenteiro.

Sobre a lua de mel, só depois do carnaval. Agora Tomate segue normalmente com a sua agenda de shows e compromissos.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: