sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rumpilezz Convida de volta com Olodum e Max de Castro

Não só de Noite do Bem viverá o Maestro Letieres Leite enquanto a cantora Ivete Sangalo se prepara para o lançamento mundial do seu mais novo sucesso, seu filho. O maestro da Banda do Bem, que acompanha a popstar baiana em seus shows, retorna com a Orkestra Rumpilezz a mais uma temporada de shows no Teatro Jorge Amado.

Desta vez, porém, apenas duas apresentações estão marcadas: uma com a banda Olodum, na próxima segunda-feira (21), e a outra com o cantor, compositor, multiinstrumentista, produtor e arranjador Max de Castro no dia 05 de Outubro.

A Orkestra de percussão e sopro criada pelo maestro Letieres Leite tem toques que reverenciam a cultura do centro de Salvador, os orixás, o culto ao Candomblé e as grandes agremiações percussivas, como o Olodum. Artistas como Carlinhos Brown, Stanley Jordan, Armandinho Macêdo, Toninho Horta, Luiz Caldas e o grupo instrumental Retrofoguetes foram alguns dos musicos que dividiram o palco com a Rumpilezz e ressaltam a admiração pelo projeto.

Na última quarta-feira (16), por exemplo, a banda Retrofoguetes esteve no Circulando e contou como conheceram e como foi a experiência de tocar com a Orkestra do maestro de Ivete Sangalo:


Retrofoguetes falam da relação com a Orkestra Rumpilezz

Nenhum comentário: