quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os Irmãos da Bailarina: videoclipe elogiado e disponível

A banda baiana Os Irmãos da Bailarina começou a divulgar o seu primeiro CD com o pé direito. O videoclipe da música "O Perigo da Ansiedade" apresentado em dois shows realizados no último fim de semana foi muito elogiado, deixando o público na expectativa dos próximos passos da banda, que já foi mencionada em entrevista concedida pela cantora Pitty como uma das duas bandas baianas que andava ouvindo no momento, ao lado dos Retrofoguetes.

O consistente CD Ponta, disponibilizado na internet desde o começo de agosto, e um teaser deste primeiro videoclipe dos "Irmãos..." já anunciavam o que estava por vir. "O Perigo da Ansiedade" em versão audiovisual alterna entre imagens da banda executando a música numa externa noturna e as de uma mulher sozinha e aflita em casa, no equilíbrio ideal para dar o tom da ansiedade proposta pela letra. Assinado por Sarah Albagli, o clipe possui conceito e técnica de primeira, é digno de premiações, e está disponível para você conferir:


O CD, que acabou de chegar, vai ser lançado oficialmente em outubro, quando a banda também participará do Festival Bigbands em Salvador ao lado de outros representantes da música independente local e nacional.

Nenhum comentário: