sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pilotos baianos lideram treinos livres da Stock Car no Rio

Depois de conquistar o público baiano no circuito de rua de Salvador, a Stock Car segue para a 7ª etapa do campeonato, desta vez no Rio de Janeiro, e parece que ainda respira a Bahia.

O piloto Patrick Gonçalves (foto à esquerda) da Guebor Toyota/Rastec Rastreamento está representando a Bahia na Stock Jr e liderou os dois treinos livres desta sexta-feira, cravando 1:35.342 e 1:35.814. Já o baiano Diego Freitas (foto à direita) da Hot Car Competições, que ficou em segundo lugar por um décimo no primeiro treino livre da Copa Vicar, fez o melhor tempo de hoje na categoria ao marcar 1:42.014 no segundo.

Patrick, atual campeão da categoria Master na Stock Jr, depois de começar o ano na Copa Vicar (categoria de acesso à Copa Nextel), acabou disputando algumas etapas pela categoria de formação novamente. "Não participei de todas as etapas deste ano e faltam cinco para o final da temporada. Tá apertado mas ainda dá tempo de brigar pelo campeonato", comenta Patrick, que está com 38 pontos.

Amanhã (19) acontece o terceiro treino livre pela manhã e o treino classificatório pela tarde. A corrida acontece no domingo (20), a partir das 8h, no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: