sábado, 19 de setembro de 2009

Baiano Patrick Gonçalves é só alegria na Stock Jr no Rio

O piloto baiano Patrick Gonçalves é só sorrisos! Depois de ter dominado os treinos livres na sexta-feira (18), ele também fez bonito hoje, e que o é mais importante, faturou a poleposition nesta 6ª etapa da Stock Jr, no Rio de Janeiro!

Campeão da Stock Jr Master no ano passado, Patrick Gonçalves arriscou algumas etapas na Copa Vicar, mas repensou a situação diante da limitação do carro na corrida por pontos. De volta à categoria de formação, disputou em Curitiba, vencendo a prova, e em sua terra natal, como não poderia deixar de ser, já que não houve Copa Vicar em Salvador. Nesta etapa baiana, Patrick chegou a comemorar o 2º lugar no pódio, mas foi penalizado em 20 segundos por causa de uma confusão na última curva, o que o fez perder 3 posições.

No Rio de Janeiro, Patrick ficou em segundo lugar no 3º treino livre realizado hoje pela manhã com 1:35.482, e no treino classificatório obteve o melhor tempo com 1:35,590 e larga na frente amanhã (20), às 8h, no autódromo de Jacarepaguá. A segunda posição ficou com Pedro Boesel e a terceira com Fábio Fogaça.

Confira o resultado do treino classificatório:


Vamos torcer!

Nenhum comentário: