quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vídeo com tombo de Daniela em show cai na rede



Viajando com a turnê do seu novo show, Canibália, a cantora Daniela Mercury, durante apresentação no Paraguai, acabou levando um tombo enquanto estava executando a canção, Mutante. Mas parece que a queda não atrapalhou a coreografia e animação da "rainha do axé", Daniela levantou imediatamente e continuou o seu número.

Acontece que o vídeo já chegou ao Brasil e alguns programas humorísticos comentaram o "azar" da artista. O CQC e o Pânico na TV, por exemplo, não deixaram passar em branco.

Esse mesmo vídeo, foi postado no Youtube por um fã paraguaio, que revelou que a queda da artista teria acontecido no Carnaval de Assunção, em março deste ano, e ainda comentou: "Mi intension no es perjudicarle a Daniela, mas bien mostrar lo profesional que es...".

Segundo a assessoria da cantora, o acontecimento teria ocorrido há mais de um ano, portanto, antes da estréia da turnê Canibália. Estranho, afinal de contas, a música está presente no repertório da turnê mencionada, assim como o figurino, que inclusive, também ilustra o cartaz da mesma [foto].

Contudo, nós do Circulando também trouxemos este "acontecimento" pra você, circulante de plantão. E queremos saber a sua opinião sobre o vídeo abaixo.

Confira.:



Vamo que vamo!

2 comentários:

Unknown disse...

Caiu e levantou como se nada tivesse acontecido, essa é, DANIELA MERCURY, não dá o braço a torcer.

Beijos
Luh D'Oliveira

Fablo Outerelo disse...

Essas quedas servem para mostrar quando um cantor está fazendo playback. Parabéns, Daniela, você canta muito.
Por um mundo melhor***