quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TIA CORUJA: Ivete Sangalo vai ao balé da sobrinha

Quem pensa que a cantora Ivete Sangalo anda de pernas pra cima, dentro do seu apartamento, só aguardando a chegada do filho, está completamente enganado. Na reta final da gravidez, a musa passou a tarde dessa quarta-feira (16), ao lado da irmã Cintia, da sobrinha e de alguns amigos, em Salvador.

"Hoje eu acordei cedinho pra prestigiar Maria, minha sobrinha, no teste dela de balé. Ela estava linda, com um penteado de princesa, toda organizada para o evento. Não pude entrar, regras claras e rígidas, achei ótimo, discplina nunca é demais", escreveu Ivete em seu blog.

Depois do teste, elas buscaram os amigo Bento e Lavínia na escola e foram almoçar no restaurante Erculano. "Pense numa delícia!!!! Tudo que veio à mesa estava delicioso. O chefe Zezinho além de muito talentoso é uma simpatia. Fomos megapaparicados e saímos saciados. Depois um passeio básico pela orla linda da nossa cidade. O sol brilhando muito coroava as praias da barra, fazendo do mar um grande espelho mágico", contou a cantora.
Fonte.: EGO

Vamo que vamo!