sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ivete Sangalo lidera indicações brasileiras ao Grammy



Saiu a lista dos indicados!!!

Depois das inúmeras premiações que aconteceram em 2009, seja antes, durante e/ou depois do Carnaval, eis que foi divulgada a lista dos indicados para uma das premiações mais importantes da música, senão a mais importante. Estamos falando do Grammy Latino, evento que vai acontecer no próximo dia 5 de novembro, em Las Vegas (EUA) e promete contar com a presença de grandes artistas.

A cantora Ivete Sangalo, por exemplo, aparece na lista dos indicados brasileiros assim como Caetano Veloso (3 indicações), Ivan Lins (3), Marcelo D2 (1) e Tom Zé (1) nas categorias mais populares. Mas tem brasileiros concorrendo também nos gêneros Instrumental, Clássico e Produção.

A musa concorre ao lado de Saulo Fernades com o CD A casa Amarela - Veveta e Saulinho ao prêmio de "Melhor Álbum Infantil", categoria na qual compete com outros indicados brasileiros: Jair Oliveira e Tânia Khalyll com Grandes Pequeninos e Vitor e Vitória, com o álbum Vitor e Vitória. Outra indicação foi pelo "Melhor Vídeo Musical", com o DVD Pode Entrar.

Ivetinha não parou por aí não... também concorre representando a Bahia a prêmios dedicados à música brasileira: "Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro" com o seu atual trabalho, o CD Pode Entrar e "Melhor Canção Brasileira" com o hit Agora eu já sei que disputa com o baiano Caetano Veloso e a música A Cor Amarela. Outros artistas baianos também marcaram presença dentro do gênero Música Brasileira!

Vamos ficar na torcida, galera!

Vamo que vamo!

Um comentário:

mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas disse...

Érica, João e leitores vejam isso:

http://blog.estadao.com.br/blog/link/?title=me_joga_no_google_me_chama_de_pesquisa&more=1&c=1&tb=1&pb=1

agora isso:

http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2009/02/16/superpoder.htm

leiam tb isso:

http://307.to/cbo