quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Desfiles da SIM 2009 começam hoje e trazem celebridades

A Semana Iguatemi de Moda 2009, que começou desde a última segunda-feira (21) e vai até o próximo domingo (27), chega ao seu primeiro dia de desfiles trazendo um line up que conta com a mostra coletiva do Iguatemi, batizada este ano de "Iguatemi Liberté", seguida de quatro desfiles individuais.

Se o desfile coletivo de 2008 foi um show à parte no line up da SIM, esse ano a passarela reserva novas surpresas. Com direção musical assinada por Jonga Cunha, a mostra terá trilha sonora ao vivo com uma banda especialmente formada para ocasião, participação virtual de Gilberto Gil e Carlinhos Brown fazendo as vezes de top model.

As marcas Fórum, Renner, Calvin Klein Underwear e Levi's completam a lista do primeiro dia e desfilam suas novas coleções com as tendências do Alto Verão. Amanhã (24), segundo dia de desfiles, a sala conhecerá as coleções da Riachuelo, Rosa Chá, Ellus e Osklen.

Dentre as celebridades que já confirmaram presença na SIM 2009, estão os atores Bruno Gagliasso, desfilando para Rosa Chá, Dudu Azevedo e Juliana Didone para Levi´s, Gustavo Leão para Forum, Sergio Marone para Riachuelo e Murilo Rosa para a Renner.

Um comentário:

Niels Schulz disse...

Apesar de um pouco assustados com tanta gente da moda (e seus aparatos), nós moradores do bairro só temos que agradecer a escolha do Santo Antonio Alem do Carmo para realização do evento. Foi bom que a coisa não ficou limitada apenas aos desfiles exclusivos do mundo da moda, mas também com atividades para o público em geral.

Niels Schulz
www.alemdocarmo.com