sábado, 5 de setembro de 2009

CONFIRMADO: Scott Dahora fecha com o Cheiro de Amor

Eduardo Scott, que trabalhou por nove anos assessorando a carreira da cantora Ivete Sangalo, acaba de confirmar o nome do seu "terceiro cliente" depois de comentar [ao vivo] no programa Circulando da última segunda-feira (31), que faltava acertar os últimos detalhes antes de divulgar o nome à imprensa. E trata-se de mais um furacão baiano.

Depois de se desligar da Caco de Telha, ele criou a "Scott Dahora" ao lado de Ana Cláudia Andrade (sua esposa) e Angelo Dahora, e acaba de assinar contrato com a banda Cheiro de Amor, da vocalista Alinne Rosa, como foi divulgado ontem no Circulando.

"O Cheiro de Amor está com grandes projetos, isso é interessante para o trabalho que desenvolvemos. Uma assessoria de imprensa eficaz depende também das ações do nosso cliente e o 'Cheiro de Amor' vai entrar esse verão com uma variedade de projetos, não vão faltar novidades", diz Scott que já começou a trabalhar no lançamento do próximo DVD da banda, programado para janeiro de 2010.

Já deu pra sentir que vem coisa boa por aí, né? rs.

Vamo que vamo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fico impressionado como nós baianos somos bestas. Desculpe minha falta de modesta, mais me excluo disso. Por quê as pessoas da mídia da região Sudeste e Sul adoram fazer a gente de apedeuta.
Vou começar primeiro falando do descaso que a impressa baiana, exceto a rede Bahia, que foi a única emissora de TV que vi fazendo matéria a respeito do campeonato brasileiro de Bicicloss (bike). Vinheram vários atletas esportista competir aqui na nossa querida Salvador. O que fico mais indignado é que nem a imprensa escrita e nem televisa, e nem emissora de rádio alguma foram cobrir o evento, muita sacanagem, o termo certo é esse!
Agora quando vem esses empresários de fora com o intuito de divulgar sua marca e também seu esporte, pricipalmente recentemente a corrida que foi realizada no centro administrativo, aí sim fica um monte de bajuladores querendo encontrar uma brechinha para se promover e conseguir algo mais...
Acreditem as vezes eu sinto asco dessa gente toda. Pergunto: porquê e o que faltou que vocês da produção do programa Circulando deixou de fazer uma matéria a respeito do campeonato brasileiro de biciclos? Quero que vocês saibam que esse esporte é uma das maneiras de incentivar nossos jovens a procurar algo saudável, ao invés de se envolver com drogas. Para se envolver com drogas não é só os pobres miseráveis não, filhos de classe média e alta também podem se envolver com qualquer tipo de entorpecentes. Vocês do Circulanbdo deixou a desejar, achava que se vocês fossem fazer essa matéria com certeza ganhariam mais ouvintes e credibilidade, e essa rapaziada com certeza procuraria participar mais com o intuito de conhecer a fundo quais as atrações e variedades do programa. Mas ainda há tempo de fazerem, o campeonato termina amanhã.
O outro assunto que quero enfatizar é a respeito da seleção brasileira vir jogar aqui em Salvador, essas pessoas do Sudeste principalmente a imprensa não tem consideração alguma por nós baianos. Pergunto: quantos jogadores do Nordeste e Norte que estão na seleção do Dunga e estão atuando nos seus clubes de origem? Eu respondo: nenhum! As vezes achava que o ministro dos esportes, que é o braço direito do Presidente Lula, faria uma reforma geral nesse futebol brasileiro. Acontece que nós baianos somos muito esquecidos e nos deixamos nos levar pela emoção. Na verdade a seleção brasileira deveria ter seus representantes digo: jogador de futebol que estivesse jogando no clube atual. Se nós pensarmos bem, jogador do Nordeste ou do Norte que foi convocado pra seleção me digam algum aí? Eu respondo: Nunca ocorreu isso. O jogador ele pode ser crack, bom de bola, mas a negociação para que ele possa ser convocado para seleção tem que existir primeiro a ponte. Como assim?

Anônimo disse...

Continuação...É, o jogador do clube do Nordeste ou do Norte tem que ser vendido para um clube das regiões Sudeste ou Sul, e depois algum empresário vende o passe dele por milhões de dolares, e após essa trazação ele é lembrado para ser convocado. Na realidade existe no futebol brasileiro um Cartel, esse Cartel é que dita as regras. Vejam bem, me cite vocês que estiverem lendo esse comentário, qual jogador atual da seleção brasileira que esteja jogando ainda em algum clube seu de origem? Acredito eu que nemhum, todos esses jogadores o passe deles pertencem aos clubes estrangeiros. Que coisa fantástica isso, a sujeirada e tranzações passam pelas nossas autoridades e ninguém se habilita para contestar ou acabar de vez essa prática. O futebol das regiões Norte e Nordeste sempre será visto como de quinta catiguria, porque nunca teram dinheiro suficiente para pagar salários bons, e nem condições de arcar com as dispesas do clube. Porque a máfia futebolistica não querem que isso ocorra. E aí eu pergunto: Cadê a nossa democracia? Todos nós não somos iguais perante a lei! E aí vejo nossos crônitas baianos coitados sem nemhuma noção do que ocorre nessa sujeirada toda. E quando a seleção brasileira de futebol vem aqui fazer um joguinho insignificante, e que por sinal vai servir como amistoso, ficam um monte de imbecis achando que isso é uma maravilha. E o torcedor que na maioria adora ser enganado, ou finge não saber de nada, vai na maior cara de pau e falta de vergonha pegar uma fila imensa, e além disso paga um ingresso super caro para assistir um joguinho mediocre. A minha insatisfação é saber que esses caras que estão no poder do futebol, fazem o que bem querem com a nossa população nescia. Na realidade se me dessem um ingresso de graça para assistir esse joguinho eu não aceitaria.
As pessoas precisam saber que essa máfia de vendas de passes de jogadores para o estrangeiro começou desde a época de Pelé quando logo após a copa de 1974, quando ele não quis participar, e naquela oportunidade ele foi vendido para o Cosmo. A partir daí o futebol brasileiro de paixão se transformou em mercado capitalista. Jogadores como Dirceu lopes, Zico, e outros mais foram os passes deles vendidos por milhões. Então hoje em dia um bom jogador ele de início de carreira já está pensando em ser vendido bem antes de ficar famoso. Isso é ou não um comecio capitalista? E aí cadê a paixão dos jogadores pela seleção? Com certeza já não se fazem jogadores como antigamente. Jogador de seleção não pensa no povo brasileiro, que por sinal é apaixonado por futebol. Os jogadores da seleção antes de começar a competição estão reunidos com a diretoria para saber quanto será a premiação se eles conseguirem o título,são um monte de mercenários, é claro que existe algumas exceções.
Mas o meu repúdio é para clarear a mente da nossa imprensa, deixem de ser besta, a cúpula da seleção brasileira e da confederação brasileira de futebol, não tá nem aí pra nós Nordestinos e Nortista. Assim que terminar o jogo, eles iram embora com os bolsos cheio de dinheiro dos otários que pagaram o ingresso, e depois vão dar risadas de todos nós, claro menos Eu.
Vocês da imprensa um conselho: procurem reconhecer e valorizar nossos jovens que estão começando em qualquer modalidade esportiva, é através do esporte e do estudo que atenuaremos a marginalidade e a não inclusão de jovens no mundo das drogas e do crime.
Ja chega..........espero que vocês reflitam o que escrevi.
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atanael

Circulando disse...

Caro ouvinte, o Circulando não tem a obrigação de cobrir TODOS os eventos. O programa não é segmentado, ou seja, não se propõe a ser especialista em nenhuma das categorias do nosso conteúdo. É um programa de variedades dentro do universo do entretenimento.

Decidimos a pauta da semana baseados no que acontece na cidade, ao que temos acesso através dos meios de comunicação em geral, dos informes das assessorias dos eventos, artistas e esportistas, e das sugestões dos ouvintes através de e-mails, orkut, twitter, blog... o que não falta é forma de sugerir.

Por que não sugeriu ANTES? Seguramente teríamos considerado a hipótese.

Quanto ao futebol, você está regionalizando uma questão que é geral: a maioria dos jogadores da seleção joga no exterior, sendo nordestino ou não. Ou melhor, joga no futebol europeu, assim como jogadores das seleções de outros países fora da Europa.

Para conservar as revelações do futebol nacional no país ao menos durante todo o Campeonato Brasileiro, já se estuda a possibilidade de igualar o calendário com o futebol europeu, o que evitaria a venda de jogadores no meio da temporada, desfalcando os times.

No mais, falta MUITA coisa, mas isso não é da alçada do Circulando, nem achamos pertinente a sua observação no nosso blog, muito menos neste post. Não acha que errou de programa? Os Campeões da Bola são os responsáveis pelo futebol na Rádio Metrópole, não o Circulando.

Anônimo disse...

Se vocês não tivesse feito a matéria com o pessoal do automobilismo "Stock Car", eu com certeza não teria feito comentário nesse blogger. Mas pelo visto o programa é de variedade, e de entretenimento, por isso achei por bem fazer uma crítica construtiva, no meu ver bicicloss também é esporte, e futebol também. Quem sabe qualquer dia desse alguns artista mostre e combine um jogo entre jogadores profissionais e músicos. Com certeza nessa hora vocês saberam fazer a analogia, e faram sem pensar a cobertura.
A respeito da seleção a crítica é para que a imprensa saiba como nós somos discriminados nesse país. Pena que vocês não entenderam!
A respeito da sugestão antecipada, nem imaginei que vocês sendo do meio da comunicação não estavam sabendo do evento que trariam vários esportista de outros estados, o programa possui um slongan de CIRCULANTE, ENTÃO NÃO TENHO CULPA.
Atanael.

Érica Saraiva disse...

Atazanael,

O programa não pode ser do jeito que você quer. Sugerir é uma coisa, exigir é outra. Assim como você quer bicicross, outro ouvinte quer o jogo do Bahia, outro quer o campeonato de surfe...

O Circulando não é um noticiário que este sim, TEM QUE cobrir tudo o que acontece.

O Circulando é um programa de variedades, e sua pauta é fechada de acordo com o que julgarmos interessante e com a nossa disponibilidade de tempo, ASSIM COMO TODOS OS OUTROS.

NUNCA HOUVE A INTENÇÃO DE COBRIR TUDO DE ESPORTE, MÚSICA, CINEMA, TEATRO...

Escolhemos cobrir a Stock Car por julgarmos ser importante destacar o automobilismo na Bahia que há décadas vem na batalha para ter seu próprio autódromo e assim aumentar o seu potencial.

Não é a primeira vez que você questiona o que colocamos ou deixamos de colocar no programa. NÃO ENTENDO o que te prende ao Circulando... Não seria mais fácil mudar de estação e procurar um programa mais a ver com você e o seu gosto?

30134040 disse...

BOA IDÉIA, TALVEZ EU GANHE MAIS COM ISSO! PRINCIPALMENTE RESPEITO.
POR GENTILEZA ESCREVA MEU NOME CERTO, MEU NOME É ATANAEL.

Érica Saraiva disse...

RESPEITO???

Quem é você para falar em respeito? Antes de posar de "bom moço" exigindo tratamento como se fosse um ouvinte como outro qualquer, é bom deixar claro aos verdadeiros ouvintes quem você realmente é.

E para não pensarem que estou deturpando qualquer coisa, é melhor convidá-los a vistitar o meu antigo blog www.despretensiosa.blogger.com.br para que vejam com seus próprios olhos.

Basta ler os comentários escritos por este senhor que há anos me persegue, me desrespeita e desrespeita o meu namorado, apesar de toda a minha paciência e das minhas respostas diretas.

Peço desculpas aos ouvintes do Circulando, que não merecem acompanhar este tipo de coisa. Muito menos eu.

Jú Schriefer disse...

Erica... fica tranquila todos os ouvintes circulantes ja sabem quem é esse sr.

mudando de assunto...
finalmente o cheiro tem uma assessoria de imprensa de respeito e se deus quiser sera eficaz sim. o cheiro e rosa merecem o reconhecimento por tantos projetos bacanas a serem realizados e os que ja foram realizados tambem.Eu sempre disse que o que faltava para o cheiro era uma assessoria de imprensa que soubesse o que estava fazendo, parece que "chegou a hora" e se deus quiser os "amantes" do axe vao ver o cheiro como ele realmente é. uma GRANDE banda com uma vocalista MARAVILHOSA com tudo para decolar cada dia mais!!!!!
=******

ps: e nos aguardem...esse carnaval É NOSSO!