quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Alinne Rosa ensaia coreografia para DVD e grava programa


Faltando poucos dias para a gravação do segundo DVD de carreira do cantor Netinho, que dessa vez será registrado na cidade de Aracajú-SE, acabamos de ficar sabendo que a cantora Alinne Rosa tirou a tarde da última segunda-feira, 21, para ensaiar com o anfitrião.

Além da canção, "A Vida É Festa", que interpretarão juntos, Rosa também aproveitou para pegar os passos da coreografia. Isso mesmo! Alinne e Netinho irão dançar!!!

Mas os fãs só vão conferir no próximo sábado, 26, quando a loira será a convidada do show, no hotel Parque dos Coqueiros.

Lembrando que ontem, terça-feira (22), Alinne e a turma do Cheiro de Amor participaram da gravação do programa Bom D+ [fotos], apresentado por Scheila Carvalho e que vai ao ar também no próximo final de semana, sábado (26).

Vamo que vamo!

7 comentários:

Jú Schriefer disse...

AEEE GUU!! ROSA HJ FEZ UM POUCO DA COREOGRAFIA PRA GENTE!!!ahuahuaha! do jeito dela, moleca e com vergonha mas fez!!
e o programa foi lindo..emocionante demais!!! chorei!kkkkkkkkkkkkk mas se eu nao me engano Gu o programa vai ao ar dia 03 de outubro!!!

Unknown disse...

Ainda há muito pra ver de Alinne Ros apor aí.. a ascensão dessa cantora é totalmente visivel! E o melhor, ainda tem muito q evoluir...

Uhuuuuuuuuuul!!1 Dvd d Netinho vai ter um algo a mais coma presença dela!!!

Marcella Marques disse...

Perfeitaaaaaaaa! To doida p ver =)
ai ai meu Deus =]

Unknown disse...

Sem palavras só dizer msm sinto ORGULHOO demais,demais!Ela sim e uma mulher menina merecedora de tudo que faz,tem um longo caminho de evoluçao,que vai ser o bichoo!kkkkkkkkk Cada dia vai conquistando seu espaço e sendo respeitada! AMoo demais!

Unknown disse...

Eita Alinne tá em todas, e o melhor de tudo, bombando nesse blog q é um sucesso!

Obs: É Gu, acho q a Alinne e banda vão passar no dia 03/10 no pgm Ruim D+, ops Bom D+, procure saber direitinho isso. (rs)

Bjos
Luh D'Oliveira

Jana Mendes. disse...

Mais um Dvd *--*
Sucesso na certa!haha'
Não vou perder esse programa por nada!=D
Beijos

Jú Schriefer disse...

AMO DEMAIS!!!cada SEGUNDO que passa eu admiro, respeito e AMO mais e mais!! O-R-G-U-L-H-O em ser fa dessa pessoa linda e iluminada que ehh ALINNE ROSA!!!sucesso hoje e SEMPRE!!! Ehh como diz a musica feita pra ela.. "mulher-menina encantar eh o seu dom"