terça-feira, 1 de setembro de 2009

HOJE: Margareth Menezes homenageia Vinícius de Moraes

A cantora Margareth Menezes é uma das convidadas do programa "Mosaicos", da TV Cultura, em homenagem a Vinicius de Moraes (1913-1980).

No documentário musical, que mescla imagens de arquivo com números musicais e depoimentos inéditos, Margareth revisita os clássicos "Eu não existo sem você" e "Tarde em Itapuã", canções da autoria de Morais com Tom Jobim e Toquinho, respectivamente.

Sob a direção de Nico Prado e narração de Rolando Boldrin, o especial traz ainda as participações dos amigos do homenageado Carlos Lyra, Toquinho e o diretor de televisão Fernando Faro, além de outras músicas do artista interpretadas pelas cantoras Anna Luisa e Paula Mirhan.

"Mosaicos" vai ao ar na madrugada desta terça para quarta-feira, às 00h10, na TV Cultura (SKY – canal 114; NET – canal 16).

Um comentário:

Unknown disse...

Érika, eu já sei q vc me odeia. 8(
Mas aproveitando q a margareth fez essa homenagem para o Vinícius, coloca aqui no seu blog o CD para o povo baixar do meu último livro.
Como ninguémler poesias mesmo, então temos q apelar.
Pegue aqui: http://www.literaturaclandestina.blogspot.com/

Pô, comenta no programa vai!!!!!!!!!!!! manda o povo baixar!!!!!!!!!! Tá bacana.

P.S. Convida o Maurício Zerk para ir no seu programa? O cara é fodaço!!!!!!!!!!!!! Se quiser depois passo os contatos dele.