sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Última seletiva do Desafio das Bandas terá 4 competidoras

Devido ao alto nível das bandas inscritas no Coca-Cola Zero Desafio das Bandas, a organização do evento resolveu fazer desta última etapa, que será realizada domingo (29), uma grande festa! Em clima de dever cumprido nesta primeira edição do concurso musical, porém já na expectativa da grande final no dia 06 de dezembro no Pelourinho, a 7ª seletiva será entre quatro bandas concorrentes!

Em todas as outras seletivas, três bandas disputaram uma vaga na final, e no máximo, duas atrações encerravam a noite. No próximo domingo, além de Zé de Saia, Weise e Mazal Tov, já anunciadas, a banda Fracassados do Underground saiu da fila e também entrou na disputa.

Na verdade, a própria Weise também entrou de última hora, por conta de uma desistência. O que importa é que a noite vai ser animada, e ainda para encerrar, shows da banda Mosiah e de Ênio e a Maloca. No juri, Eduardo Scott (Banda Gonorreia / Scott & Dahora Assessoria e Marketing), a cantora, produtora musical e professora de voz Nancyta Viégas e Big Bross (Festival Big Bands).

Vai ser a seletiva mais variada de todas com forró, maracatu e rock na disputa, e reggae e muito groove no encerramento! E tudo isso por apenas 10 REAIS + 1kg de alimento não perecível... fala sério.

Nenhum comentário: