segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Claudia Leitte adere ao contorcionismo em show



Claudia Leitte já sabe onde vai passar o Revéillon. Há seis anos, a cantora passa a virada do ano fazendo show no Estado de Goiás.

Animada com mais um show da virada no centro oeste do Brasil, Claudinha teria comentado que a coincidência de sempre cantar por lá já até virou superstição.

"Sempre recebo muitas propostas e, coincidentemente, há seis anos sempre acabo fechando para fazer show no Revéillon de Goiás. Até parece superstição, mas lá a energia é tão boa que parece que estou em casa", declarou.

Para a loira celebrar a virada em grande estilo, o estilista Walério Araújo está preparando uma roupa luxuosa, em branco e prata.

E por falar em branco e prata, foi exatamente com um figurino de cores semelhantes, que ela ousou na performance durante o show realizado na noite da última sexta-feira, 6, no evento Campos Magia, realizado na cidade de Campos, interior do Rio de Janeiro. Além de cantar e dançar, ela também jogou capoeira e mostrou bastante "flexibilidade" com o corpo (onde podemos ver na imagem acima), brincando de contorcionista.

P.S.: Daiane dos Santos que se segure, rs.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: