segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Claudia Leitte coloca repórter baiano contra a parede


A artista na coletiva de imprensa

Na noite de sábado, 31, durante uma entrevista com jornalistas antes de seu show no Sauípe Fest, na Bahia, Cláudia Leitte colocou o repórter Alex Lopes, da TV Aratu, e colunista do portal da emissora, contra a parede. Segundo a repórter Aline Caravina da coluna Nem Te Conto do site iBahia, o profissional tem como costume criticar a carreira e a vida pessoal de Cláudia, escrevendo notas do tipo "Cláudia leitte tem perna de sabiá", ou "Cláudia Leitte já foi gorda" e como sempre "Cláudia Leiite quer ser melhor que Ivete Sangalo".

Para colocar um ponto final nesta suposta perseguição, a assessoria de imprensa e produção da cantora, ao descobrirem que o repórter estava presente no local do evento, insistiram para que ele participasse da coletiva, a pedido de Cláudia Leitte. "Eu tenho prazer em recebê-lo aqui, chamem ele na sala, digam que sou eu que estou convidando. Quero que, pela primeira vez, ele me entreviste", disse a cantora.

Convite aceito, Claudinha disse que lhe daria 10 minutos para responder o que ele quisesse, e, como o profissional não aproveitou o tempo como deveria ou poderia, acabou sendo questionado por Claudinha que tentou entender o motivo pelo qual o repórter tanto a massacra. Alex, então, respondeu dizendo que na realidade não gostava dos fãs da cantora, e completou: "O site é livre, acessa quem quer. Lê quem quer. Eu leio o que eu gosto de ler e você, como uma pessoa pública, tem que aceitar ouvir crítica”.

A cantora, que não se convenceu, pegou o microfone do repórter e disse-lhe algumas palavras em tom de desabafo. Depois, encerrou o assunto dizendo:

"Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu não vou aceitar nunca. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca pra fazer. Quando eu subo no palco eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor", finalizou a musa baiana.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: