sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje nos cinemas: Matt Damon estrela O Desinformante!

No que Mark Whitacre estava pensando? Um executivo em rápida ascensão na gigante empresa da agroindústria Archer Daniels Midland (ADM), Whitacre (Matt Damon) de repente se torna um informante do governo. Mesmo delatando ao FBI a conspiração para formação de cartel por parte da multinacional onde trabalha, Whitacre acredita que será transformado em herói da população e promovido. Porém, antes que tudo isso se concretize, o FBI precisa de provas, então Whitacre, entusiasmado, concorda em usar um microfone escondido e levar um gravador escondido na pasta, imaginando-se uma espécie de agente secreto.

Infelizmente para o FBI, a principal testemunha não parece tão próxima a acessar os cofres da empresa. Os relatos de Whitacre estão sempre mudando, o que frustra os agentes (Scott Bakula e Joel McHale) e põe em risco o caso contra a empresa ADM, pois vai ficando quase impossível decifrar o que é real e o que é produto da fértil imaginação de Whitacre.

O vencedor do Oscar® Matt Damon (Gênio Indomável; franquia Bourne) estrela O Desinformante!, baseado em uma história real de um dos maiores escândalos corporativos na história dos Estados Unidos. O filme também traz Scott Bakula, Joel McHale e Melanie Lynskey.

O Desinformante! estreia hoje no Brasil, e em Salvador, fica em cartaz apenas no UCI Shopping Aeroclube. O Circulando vai sortear kits do filme com ingressos e camisetas exclusivas pra você!

Nenhum comentário: