segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tatau aparece com ensaios de verão



Enquanto alguns se perguntam, "por onde anda Tatau?", nós do Circulando trouxemos a resposta. O cantor estará dando início aos seus ensaios de verão na próxima quinta-feira, 12 de novembro, no Leopoldina Bar.

Sobre este projeto, Tatau vem preparando novidades. Apesar da pegada intimista, o cantor promete executar antigos e novos sucessos, como os clássicos "Força e Pudor", "Bom Demais", "Futuro Prometido" e "Pra Te Abençoar", essa última que foi a música de trabalho do carnaval 2009.

"A idéia é ficar mais pertinho de público, sentir mesmo o que as pessoas estão querendo e esperando do meu trabalho. Experimentar!", declara o artista.

Desde já, a família Circulando deseja muito sucesso e ótimos ensaios pra Tatau.

Vamo que vamo!

3 comentários:

Taiane Victória disse...

Tatau, vem surpreendendo a cada dia... fui a esse primeiro show dele e é incrível como as pessoas vibram, cantam e dançam com as musicas de TATAU. Ele é um grande cantor e compositor, por isso merece brilhar cada dia mais.

Valéria Luzia disse...

Estou morrendo de vontade de participar desses "ensaios"!!!! Mas... tô um pouqinho longe: BH. Ano passado, Tatau fez alguns ensaios aqui. Foi um espetáculo!!!! Tomara que ele repita a dose esse ano!!! :D Se repetir, BH agradece!!!! Sou fã demais!!!!

Unknown disse...

Como a Valéria, estou morrendo de vontade de estar em um desses ensaios do Tatau, e com cereteza aparecerei por ai para prestigiar o meu grande idolo.....que amo de paixão!!!!!
e tenho certeza que com o inicio dos esnasios do tatau o verão de salvador, e da Bahia, e porque não dizer do Brasil, será muitooooooo melhor!!!!!!!!!!!
Sucesso ao Tatau, e obrigada ao programa circulando por nos deixar mais informadas sobre a carreira do Tatau!!!!!!!