sábado, 28 de novembro de 2009

Alinne Rosa fala ao vivo do Summer Time sobre novidades

No finalzinho do Circulando de ontem (27), o nosso repórter e colunista Gustavo Lago entrou ao vivo com a cantora Alinne Rosa, que subiria ao palco em poucos minutos, logo após o cantor e compositor Nando Reis se apresentar na segunda edição do Cheiro Summer Time 2009.

O projeto do Cheiro de Amor está no seu terceiro ano, sempre levando artistas brasileiros dos mais variados gêneros musicais. Nando Reis participou desde o primeiro ano, e ontem seguiu com o Cheiro na sequência para apresentações no Odonto Fantasy em Aracaju (SE), hoje à noite.

A vocalista do Cheiro falou do Summer Time, do prêmio que ganhou esta semana em São Paulo e das novidades deste verão em que o grupo comemora 30 anos. Os festejos seguem até o carnaval, que, segundo Alinne, vai ser muito especial. No meio do caminho ainda tem o lançamento do novo DVD do Cheiro de Amor, que vai contar com 4 músicas inéditas!

No camarim de Alinne estava Isabela Damasceno que ganhou uma carona da cantora até o Bahia Café Hall, por vencer uma promoção no Twitter. Ela foi acompanhada da amiga Lany Gomes e também deu uma palavrinha com a gente na Blitz. Confira:


Blitz Circulando com Alinne Rosa ao vivo do Summer Time

Nenhum comentário: