terça-feira, 24 de novembro de 2009

Durval Lélys investe no seu lado arquiteto



Com menos de cinco anos para a realização da Copa do Mundo no Brasil, projetos de novos estádios não faltam nas cidades escolhidas como sedes para a competição de futebol mais importante do planeta. E na última segunda-feira, 22, uma nova possibilidade foi apresentada, a Arena Salvador, que ficará na região metropolitana da capital baiana.

O lançamento deste novo empreendimento foi realizado por Antônio Carlos Menezes, representante da Luso Arenas, responsável pelo projeto, e contou com as presenças dos presidentes do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, do Vitória, Alex Portella, da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e do cantor, arquiteto e líder da banda Asa de Águia, Durval Lélys.

Durante a apresentação, o presidente da Luso Arenas explicou que o novo empreendimento será formado pelo estádio de futebol para 45 mil espectadores, uma Arena Multiuso para até cinco mil pessoas, um anfiteatro para 50 mil pessoas e um Centro de Convenções e Exposições e Museu da Cultura da Bahia.
Segundo Durval: "É uma realização, um sonho de dez anos, poder unir o futebol ao axé music, trazer isso para o povo baiano", declarou.

O projeto está previsto para começar a ser feito em meados de 2010 e tem previsão de ser finalizado em no máximo 30 meses.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: