segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Márcia Freire lança nova música com show em Salvador



Com a chegada do verão, nossos artistas não conseguem ficar parados. Prova disso é a quantidade de músicas novas que todos os dias são lançadas nas rádios da cidade.

E com a cantora Márcia Freire não foi diferente. A ex-integrante da banda Cheiro de Amor, acabou de concluir a sua mais nova música de trabalho e aposta para o verão, e promete um lançamento em grande estilo.

É isso aí! No próximo dia 5 de dezembro, Márcia irá apresentar para o público soteropolitano o hit "História de Amor", além de executar os sucessos que fizeram história durante a sua passagem pelo grupo Cheiro. A festa acontece na Boate Maddre, Pituba, a partir das 23h.

Dá-lhe Márcia!

Vamo que vamo!

4 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por Márcia Freire, essa grande artista da música baiana não pode ficar de fora dos circuitos de festas soteropolitanas e também do carnaval. Salve! Márcia Freire!!!

Cau disse...

Fico muito feliz.. Não vejo a hora de ver esse show e a musica.. O ideal mesmo era sair a música antes do show, para conhecermos!
Sorte Marcia freire!

Unknown disse...

Tenho certeza que essa festa vai bombar com todo gincado de Marcia Freire. Será inesquecível.

Unknown disse...

Estou muitíssimo feliz, tomara que o destino dê a esta verdadeira atista a chance de mais uma vez fazer sucesso e nos encher de alegria. Boa Sorte FURACÃO LOURO.

ass:Martins