sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Márcio Mello lança Solitário Punk hoje no Tom do Sabor

"Eu acho que eu aprendi a fazer disco", declara Márcio Mello

Sete anos depois do seu último CD, Punk Love, o cantor e compositor Márcio Mello lança o CD Solitário Punk, com mais maturidade e qualidade técnica, porém não menos rock'n roll e irreverente. O coquetel para a imprensa será hoje entre 19h30 e 22h00 no Tom do Sabor no Rio Vermelho em Salvador, e na sequência, Márcio Mello faz o show de lançamento para o público.

Em um bate-papo descontraído no Circulando da última quarta-feira (18), Márcio Mello falou das particularidades deste seu oitavo CD em mais de 20 anos de carreira, que, segundo ele, estão diretamente ligadas ao fato de ter tido mais tempo para gravá-lo e de tê-lo feito em seu próprio estúdio. "É um disco que acaba sendo mais gostoso de se ouvir, porque a maturidade também está na musicalidade", explica. "Ele (o CD) tem uma musicalidade e sonoridade mais de disco do que de show (...) Eu fui mais maduro ali, e tô (sic) amarradão".

Mas esta maturidade não compromete o seu perfil de falar de amor com o desprendimento de sempre. "Eu consegui entender mais a minha maturidade como artista, como pessoa, e chegar, com esta maturidade, a ser meio que juvenil nas letras (...) Eu consigo buscar uma adolescência artística assim, e eu gosto disso", explica Márcio, que acredita que quanto mais velho, o artista tende a ficar mais chato, mais crítico, e com isso, corre o risco de perder um pouco a pegada rock'n roll que é a diversão.

Solitário Punk possui 10 faixas, todas disponíveis em seu site neste mês de novembro. Entre elas, algumas já conhecidas pelo público: Mulher de 23, regravada com seu amigo Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr e Esnoba, que fez sucesso ao ser regravada pela banda Moinho, que estará hoje no Programa do Jô, Rede Globo. O CD vai estar à venda provavelmente em dezembro nas lojas e em seus shows.

Confira a música que deu título ao CD, que já está tocando nas rádios:


Solitário Punk, primeira faixa de CD homônimo que será lançado hoje

Um comentário:

Piero Berbert disse...

Marcio eh o Cara!!!
Ateh aqui na Africa eu escuto as suas musicas...
Forca meu irmao nobre vagabundo!