segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marido de Claudia Leitte teria agredido repórter baiano


A confusão ocasionada pelo desentendimento entre a cantora e o repórter Alex Lopes, da TV Aratu [retransmissora do SBT na Bahia], durante a coletiva de imprensa que Cláudia Leitte concedeu no sábado, 31, antes de seu show no Sauípe Fest [festival realizado complexo hoteleiro Costa do Sauípe], atrasou a apresentação da cantora em uma hora e meia.

Segundo publicou o proprietário do site Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, em nota na coluna Holofote, a coisa esquentou quando o marido da artista, Márcio Pedreira, se irritou com o repórter, e o agrediu de fato.

O repórter e a cantora antes da confusão

Após ser questionado por Cláudia sobre o porquê de a "atacar" em suas reportagens, e responder que não gostava dos fãs da cantora, Alex provoucou um bate-boca com a cantora, e, segundo Luzbel, teria sido agredido por Márcio. Ainda segundo a nota, a equipe do repórter teria sido expulsa do local e a fita da gravação do episódio tomada por seguranças. Fontes informaram ainda que Alex Lopes chegou a levar uma "gravata" e a ser jogado contra a parede.

Pelo visto a tal fita com as imagens registradas já foi devolvida, pois o portal da emissora publicou uma versão incompleta do acontecido, visto que antes de Claudinha se apossar do microfone do repórter [como começa o vídeo], muita água já havia rolado, conforme informações da nota "Cláudia Leitte coloca repórter baiano contra a parede".

Nenhum comentário: