quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Netinho comemora atual fase da carreira



O cantor Netinho embarcou na terça-feira (3) para os Estados Unidos, onde vai assistir à cerimônia de entrega do Grammy Latino 2009, que acontecerá na quinta-feira (5).

O baiano está radiante com a indicação na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Tropical: "Estou muito orgulhoso de ter sido indicado ao Grammy Latino deste ano, com o meu álbum Minha Praia. Esta premiação é de fundamental importância para a valorização e a divulgação da produção musical latina, sobretudo da nossa, que é rica por natureza. Pela importância do prêmio, só a indicação já vale muito e nos expõe ao mundo. Espero trazer este Grammy para a Bahia!", disse.

Netinho, que atualmente comemora a realização do seu 2º DVD, Netinho e a Caixa Mágica, que recebeu diversos elogios de críticas de jornalistas de todo o país, disse que vai aproveitar a viagem e dar uma esticada até Los Angeles, com retorno previsto para o dia 10.

"Irei até Los Angeles para tirar minha foto na sala principal do Bernie Grundman Mastering Studio, onde masterizei meu álbum Netinho Ao Vivo, de 1996. Na parede da sala de entrada do estúdio, ao lado do Disco de Diamante de Thriller, de Michael Jackson, está o Disco de Diamante do meu CD", revela o cantor.

E os fãs não precisam se sentir abandonados. Netinho avisa que vai estar conectado para manter o blog, Twiter, Facebook e Flickr atualizados com novidades e fotos.

Boa viagem, Netinho.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: