quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Só vai dar Axé no Circulando de hoje à noite!!!


Nossas convidadas: Mariana Assis (Banda Mina) e Rafaella Manville (Kondendê).


Fala galera!!!

No Circulando de logo mais, estarão presentes em nosso estúdio duas grandes promessas e futuras revelações da música baiana. Estamos falando das cantoras Mariana Assis, líder da banda Mina, que além de estar lançando o novo CD e a mais nova música de trabalho, "Me Derreto", estará dando início aos ensaios de verão em dois locais da capital baiana a partir do próximo final de semana, e Rafaella Manville, nova vocalista da banda Kondendê, que na próxima sexta-feira (6), será apresentada oficialmente ao público soteropolitano com uma grande festa, que também comemora o aniversário de 1 ano de retorno da banda aos palcos e o lançamento do novo álbum e hit do grupo, intitulados de, "Pra Frente".

E aí? Deu pra sentir que muita novidade vai pintar no programa de hoje, heim?

Para participar do Circulando e concorrer aos prêmios é só acessar o Portal da Rádio Metrópole: http://www.radiometropole.com.br/ e mandar o seu recado respondendo a nossa enquente ou fazendo a sua pergunta para nossas convidadas.

Temos também o e-mail e MSN: circulando@radiometropole.com.br;

Orkut: Circulando na Metrópole;

Twitter: www.twitter.com/circulando (este atualizado em tempo real).

Vamo que vamo!

Um comentário:

Unknown disse...

Erika, antes de mais nada, quero dizer q nao quero causa polêmica, mas essa de dizer q homens nao consomem CDs de outros homens não é verdade. Adoro o Marcio Mello, Adelmo, o Jau, o Adão Negro (q por sinal conheci no Circulando), mas acho q as mulheres tem mais apelo sexual. E nao gosto do Bel.
P.S. Começa logo a fala do caso da" bola de sabãoo de leitte", quro ver o circo pegar fogo.
Pq nunca mais eu ganhei nada no programa? ERika tá me boicotando!


O SITE NAO TÁ FUNCIONANDO