sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ensaio do Harém vai receber convidado especial



O cantor e compositor Alexandre Peixe vai receber Durval Lélys como participação especial do próximo Ensaio do Harém, neste domingo, 15. A festa, marcada para acontecer às 18h, no Alto do Andú, também terá o show de abertura do cantor André Lélis.

No encontro, Durval estará apresentando mais uma vez para o público soteropolitano a sua mais nova música de trabalho, "Vale Night", além de cantar sucessos da carreira, alguns assinados pelo próprio anfitrião, e do axé music. Peixe também estará divulgando o hit, "Você Não Merece", sua aposta para o Carnaval.

Para o cantor, a presença do líder do Asa de Águia na festa é uma grande satisfação e uma forma de demonstrar o carinho e a parceria entre os artistas da Bahia, que ele considera uma grande família.

"Antes de qualquer coisa, Durval é um ídolo pra mim. A gente vive se encontrando em shows, e nesses encontros a gente sempre acaba marcando alguma coisa. Se os compromissos da agenda encaixarem, então fica tudo certo", declara Peixe.

Lembrando que os dois já estiveram juntos, antes. Peixe participou da gravação do DVD "Asa 20 anos", no Rio de Janeiro, e Durval foi o convidado de Peixe no DVD "Alexandre Peixe ao vivo em Salvador", mais recente trabalho do artista. Então está tudo em casa, rs!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: