terça-feira, 3 de novembro de 2009

HardCall vence 3º Desafio com apresentação "radical"

Não sei se o nome da banda veio daí, mas domigo (1º) à noite pôde-se ver todo o vigor da banda HardCall no palco da Boomerangue, numa apresentação que lhe valeu a classificação para a final do Coca-Cola Zero Desafio das Bandas em dezembro. Depois de Velotroz e Maglore, foi a vez da HardCall vencer uma seletiva, na melhor noite até agora.

O nível das bandas, como sempre, foi ótimo. Estilos bem diferentes dentro de uma mesma proposta: rock. No entanto, o público, mais numeroso e entusiasmado, foi uma atração à parte, e tenho certeza que muito se deveu à banda vencedora da noite.

A HardCall encarnou o espírito de um concurso musical: preparou um repertório especial como muitas bandas, mas também se preocupou em conhecer os bastidores da competição frequentando as edições anteriores, participando das ações promocionais, distribuindo CDs, assistindo aos shows concorrentes e divulgando o show entre fãs, familiares e amigos.

Resultado: com a banda bem à vontade, ciente do que deveria ser feito, puderam dar o melhor de si no palco, superaram as expectativas geradas e faturaram a 3ª etapa por unanimidade.

O júri composto por Nancy Viégas, Tadeu Mascarenhas e Renato Linhares considerou a HardCall a banda mais pronta entre as três competidoras. Além de preencher todos os pré-requisitos do regularmento, os jurados destacaram sua perfórmance impecável, que não compromteu a execução, também impecável. Os Informais e Louder empataram em 2ª lugar.

Confra as fotos:


O baixista Yuri Oliveira e o vocalista Mal'z Hard, ao fundo, o guitarrista Neto Hard (esq); Mal'z (dir)


O guitarrista Leo Kimahri e Yuri, ao fundo, o baterista Renato Leal (esq); Yuri e Mal'z (dir)


O vocalista Mal'z Hard "chegando junto" da galera

Aguarde o resto da cobertura com mais fotos e com vídeos!

4 comentários:

Leo Kimahri disse...

vlw Érica! adorei a resenha e muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho. A entrevista foi bem divertida tb, vc é uma profissional e tanto! deu conta sozinha do programa ^^

Bjs!

Angela Mendonça disse...

Ahh .. Foi mto bom, Vcs são perfeitos, são demaais, mereceram, sem duvidas .. Amo vcs !

Érica Saraiva disse...

Obrigada, Leo! Vocês são ótimos, e independente do resultado no dia 13 de dezembro, têm um futuro brilhante, tenho certeza disso!

Contem comigo!

Unknown disse...

É isso aí meninos!Agora é só se dedicar mais e mais!
Rumo ao topo(sem sacanagem)!
SUCESSO!