quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Claudia Leitte grava especial de fim de ano


A cantora nos bastidores do especial

Já deu pra perceber que a agenda da cantora Claudia Leitte anda superagitada. A loira passou a tarde dessa terça-feira (17), por exemplo, se preparando para o Show da Virada, da Globo, que gravou na noite do mesmo dia, no Credicard Hall, zona sul de São Paulo.

Comenta-se que ela teria passado a madrugada anterior ensaiando várias coreografias para o show do Revéillon global, que vai ao ar no dia 31 de dezembro.

Entre elas, está uma homenagem a Michael Jackson, falecido em 25 de junho. Mas, por conta do improviso e da direção do espetáculo, ainda não se sabe ao certo qual performance a loira vai apresentar. Por enquanto a única música certa que vai cantar é, "As Máscaras" (que já se encontra na versão remix), seu recém-lançado hit para o verão e Carnaval 2010.

Já nesta qurta-feira (18), a cantora estará de volta à sua terra, Salvador, para gravar mais um comercial de uma campanha para o Ministério Público da Bahia.

Desde 2007, Claudinha é madrinha desta empreitada, que combate a violência sexual contra as crianças e adolescentes na Bahia.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: