segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Show gratuito em lançamento do DVD Sessão Extra

Sylvia Patrícia e Fernando Marinho se apresentam na Sala do Coro

A cantora e compositora Sylvia Patrícia e o ator e músico Fernando Marinho voltam a dividir o mesmo palco no show de lançamento do DVD Sessão Extra, com apresentação única na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, hoje (9), às 20 horas, e entrada franca até a lotação da plateia.

O show Sessão Extra foi selecionado pelo Projeto Circuladô Cultural da Fundação Cultural do Estado, e teve duas temporadas de sucesso de público e crítica, nos anos de 2003 e 2004. Na estreia, no Teatro Gregório de Mattos, foi gravado o DVD do espetáculo, que agora será lançado, com esta nova e única apresentação de Sylvia Patrícia e Fernando Marinho, juntos no mesmo projeto.

O espetáculo tem formato acústico e foi estruturado com arranjos especiais para voz, violão, acordeon e elementos percussivos. No repertório, os dois artistas baianos reuniram tango, baião, bolero, standards nacionais e internacionais, releituras da MPB, e composições autorais, incluindo sucessos da cantora, como Namoradeira e Marca de amor não sai.

Os exemplares do DVD - que terão distribuição nacional pela Tratore – estarão disponíveis para o público que comparecer ao show, com preço especial.

Nenhum comentário: