segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DF: Seletiva "feminina" classifica 1ª mulher nos vocais

Banda Autoreverso está na final do Desafio das Bandas

Se não fosse pela virilidade irreverente do nosso solitário punk Márcio Mello, poderíamos dizer que a 5ª seletiva do Coca-Cola Zero Desafio das Bandas fora um tanto quanto "florida". Autoreverso, Flauer e Incrédula garantiram uma vocalista feminina na final em dezembro. A felizarda foi Lali Souza (foto), da banda Autoreverso.

Lideradas por mulheres nos vocais, as bandas competidoras da noite eram bem diferentes entre si. A Autoreverso foi a primeira a se apresentar, e fez bonito com uma pegada bem própria, cativando o público com suas letras e canções. Na sequência, uma banda com apenas um integrante masculino: Flauer. As meninas foram uma atração à parte! Lindas e bem produzidas, deram um toque de glamour à apresentação. Por fim, Incrédula, com uma presença vigorosa e cheia de influências dark no som, no visual e na performance.

Mas não teve jeito. Os jurados Luciano Correia, vocalista e principal compositor da banda Mosiah Roots, Fabinho Dias, vocalista da banda Radiola, publicitário e dono da loja Urbanorama, e Big Bross, novamente presente, se renderam à Autoreverso, que agora se prepara para a grande final no dia 6 de dezembro na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho.

O anúncio foi feito durante a execução de uma das músicas do repertório de Márcio Mello, que tocou logo após a sensacional Banda Lou, também com a mulherada no comando.

Confira o vídeo da vencedora da etapa:

Um comentário:

traVoltA Sato disse...

Nós da traVoltA toca Rock desejamos um super PARABÉNS A AUTOREVERSO!!! Uhuuuuuu!!!!!!
Além da galera ser super gente boa e carismática, o som é realmente excepcional!!! Criação pura! Ótimas letras e sacadas!
A voz de Laís é lindaaaaa e a banda é visceraaallll! Super combinação! Sou fã de vocês!

E claro...parabéns também as demais bandas que tocaram no evento! Lembrem-se: A união faz.....o rock!!!