terça-feira, 19 de maio de 2009

Ivete emociona e se emociona

Foi num clima intimista que Ivete Sangalo se vestiu toda de branco, assim como seus músicos, e decorou o estúdio de sua casa com rosas vermelhas para receber nada mais nada menos que Maria Bethânia, para a gravação do seu novo álbum “Multishow Registro - Ivete Sangalo: Pode Entrar”.

"Gostei da delicadeza de todos que ali trabalharam, do jeito simples e profissional que se espera. Foi tudo diferente para mim, mas tudo tão amorosamente feito por ela que me deixou comovida. Sempre gostei da voz e da maneira de interpretar da Ivete. Gosto cada vez mais de seus graves afinados e sua musicalidade", disse Bethânia.


Outra participação que marcou a gravação do novo projeto foi a do cantor Lulu Santos. As imagens registradas na casa da cantora, em Salvador, mostram a baiana sentada num sofá, fazendo pose de diva, à espera do convidado.

Logo em seguida, Ivete o recebe, dizendo que se comoveu com sua generosidade. Lulu então vai às lágrimas com a recepção: "Só Ivete para me deixar sem palavras". Os dois cantam juntos a música "Brumário".



Com o cantor e compositor Carlinhos Brown não foi diferente. Um encontro repleto de elogios, que começa a partir do momento que Ivete vai buscar Brown em seu escritório, no Museu Du Ritmo, em Salvador, para gravarem em sua casa a canção ”Quanto ao Tempo”.

Segundo Brown, "quando Ivete organiza no estúdio em sua casa o convite a diversos artistas, demonstra a segurança única de quem sabe dividir. Ivete, no meu coração você não pode entrar mais porque nele você já mora", contou.



E aí? Ficou com vontade de conferir? Calma, ta chegando... rsrs.

Vamo que vamo!

Um comentário:

Mirela Santiago disse...

Não vejo a hora de assistir esse DVD. Estou loucaaa pra ver Ivetinha, cantar todas as músicas e se emocionar com os duetos.

Beijinhos Érica, João e Gustavo.

Sucesso no programa. Tô ligadinha!